ESPORTE

Equipe bageense Sulvôlei vence etapa regional do estadual da modalidade

Equipe venceu no masculino e no feminino Foto: Divulgação

Aconteceu no último domingo (20), em Dom Pedrito, uma etapa da Liga Gaúcha de Voleibol Região 4, nos naipes masculino e feminino. Na oportunidade, equipes de Bagé, Uruguaiana, Dom Pedrito e Santana do Livramento estiveram disputando a seletiva.

No feminino, a equipe bageense Sulvôlei, se sagrou campeã disputando com a também equipe de Bagé ASUT. No masculino a etapa da mesma forma teve uma final entre equipes bageenses, com a Sulvôlei ficando com o primeiro lugar ao derrotar a equipe NTA.

A próxima etapa será neste mês de agosto, na cidade de Rosário do Sul, onde o time Sulvôlei busca a classificação para final estadual.

SULVÔLEI

Além de ser uma equipe de voleibol, a Sulvôlei é também uma escola da modalidade, estando com quatro anos de atividades e com 223 alunos de todas as categorias, mas principalmente voltado as de base. Em 2024 a equipe foi a terceira melhor do RS, na categoria infantil feminina (sub-14).

Segundo os coordenadores da entidade, já tratativas avançadas com a Prefeitura de Hulha Negra para um convênio, bom como, há conversações com a Prefeitura de Candiota.

RESULTADOS
Feminino
Campeã: Sulvôlei (Bagé)
Vice: ASUT (Bagé)
3° lugar: Squad (Dom Pedrito)

Masculino
Campeão: Sulvôlei (Bagé)
Vice: NTA (Bagé)
3° lugar: AVU (Uruguaiana)

Comentários do Facebook