Revólveres apreendidos pela Brigada Militar Foto: Divulgação
Na madrugada de domingo (14), a guarnição da Brigada Militar de Pedras Altas foi acionada após um relato de desordem e perturbação que estaria ocorrendo em um evento no interior do município.
Segundo o registro policial, pessoas que estavam no local relataram que um homem estaria no baile promovendo desordens e perturbação. Ao chegar no local, o homem não foi localizado, porém passados alguns minutos, ele retornou e recomeçou a perturbar, ocasião em que também teria efetuado disparos de arma de fogo pra cima com objetivo de perturbar os presentes.
Conforme a polícia, antes que os policiais chegassem novamente, o suspeito teria saído em uma motocicleta de um amigo e sofrido um acidente. Os policiais localizaram o suspeito dentro de um veículo junto com outros três homens que o estavam levando ao hospital em razão de uma suposta fratura na perna.
Na abordagem do veículo, foi encontrado embaixo do banco do carona, dois revólveres, segundo a polícia, supostamente usados pelo suspeito nos disparos no bailão. Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro de Bagé onde permaneceu, naquele momento, internado pela suspeita de fratura na perna.
Foi determinada pela autoridade policial a confecção de registro simples de ocorrência devido a insuficiência de elementos para lavratura de prisão em flagrante. Ele foi liberado e o caso investigado durante Inquérito Policial.



