Veículos ficaram parcialmente destruídos Foto: Divulgação PRF
Um acidente por volta das 5h30 desta sexta-feira (14) deixou três feridos na BR-293, no km 140, próximo a Candiota. O fato envolveu dois veículos, um VW Gol e um Fiat Uno, ambos com placas de Candiota.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência, a colisão foi do tipo frontal. O Policial Leandro Garcez informou que não há obstrução do fluxo de veículos na rodovia e os carros envolvidos deverão ser retirados em breve.
O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e outra do Pronto Atendimento (PA) 24h de Candiota realizaram o atendimento as vítimas, que foram removidas inicialmente ao PA 24h do município.
Segundo informações apuradas pelo TP, o motorista de um dos veículos ainda se encontra em observação no PA 24h. Já as ocupantes do outro veículo, uma passou por atendimento em Bagé e foi liberada e a segunda realiza exames complementares, mas, a princípio, não há risco de morte.



