
A prefeitura de Pinheiro Machado garantiu aproximadamente R$597 mil para a realização de novas obras de pavimentação em diferentes trechos da cidade. Os investimentos melhoram as condições de trafegabilidade para motoristas, moradores e pedestres.
Com obras previstas para 4.951,66m², os recursos foram conquistados por meio de articulação junto ao deputado federal Afonso Hamm e contemplam quatro ruas.
O investimento será aplicado para as ruas Professor Eutrópia, entre as ruas José Bonifácio e Dutra de Andrade; Dr. Barcelos, esquina com a Rua Mario Simões Lopes; Tertuliano Paiva, entre as ruas Ramiro Moreira Brito e Dutra de Andrade e a Rua Mario Simões Lopes, que receberá reformas em dois pontos: entre a Rua Riachuelo e a Avenida José Bonifácio, que faz ligação com a Rua José Ratto da Silveira.
A administração municipal frisa que os próximos passos serão voltados ao andamento dos processos de licitação para contratação das empresas responsáveis pela execução das obras, permitindo que os investimentos avancem para a fase de execução. “Atualmente, as obras em Pinheiro Machado não param. Sabemos que ainda existem muitas demandas, mas seguimos trabalhando diariamente para buscar recursos, garantir investimentos e transformar a realidade dos bairros do nosso município”, destaca.



