Na noite do último domingo (5), a Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu um homem suspeito de agredir a esposa no Centro de Bagé.
Segundo nota enviada à imprensa, a vítima foi localizada com ferimentos no rosto, nas mãos e nos braços, além de estar em estado de choque. Ela relatou aos agentes estar grávida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a mulher ao Hospital de Pronto-Socorro.
Após receber informações sobre o suspeito e o veículo utilizado na fuga, outra guarnição da GCM iniciou buscas e localizou o homem nas proximidades. Conforme o registro, foi necessário o uso progressivo da força e de algemas durante a prisão.
O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. Já foram iniciados os procedimentos previstos na Lei Maria da Penha.


