TRÂNSITO

Acidente em Candiota deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida

Infelizmente um dos ocupantes não resistiu e outro está em estado grave na UTI da Santa Casa de Bagé

Infelizmente um dos ocupantes não resistiu e outro está em estado grave na UTI da Santa Casa de Bagé Foto: J.André TP

Um grave acidente automobilístico ocorrido na noite deste domingo (15), por volta das 23h20, deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida.
Quatro homens estavam a bordo de um veículo Hyndai i30 2.0 prata, placas IQV 3399, que trafegava pela rodovia Miguel Arlindo Câmara (MAC), na altura da curva do aeroporto, no sentido Vila Operária-Sede do Município, quando o condutor perdeu o controle, saindo da pista.

O veículo, segundo informações prestadas pela Brigada Militar, bateu no barranco e com o impacto capotou, retornando para a estrada. De acordo com a BM, o motorista e outro passageiro foram arremessados para fora do carro após a batida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu os feridos, com auxílio de uma ambulância da Fundação Maria Anunciação Gomes de Godóy. Após removidos para o Hospital de Candiota, os dois feridos gravemente (que haviam caído para fora do veículo), foram levados às pressas em duas ambulâncias da Fundação e com o acompanhamento do médico plantonista para a Santa Casa de Bagé.

Carlos Giovani Pussi tinha 40 anos

Carlos Giovani Pussi tinha 40 anos Foto: divulgação TP

O operador de guindastes Carlos Giovani Pussi dos Santos, de 40 anos, natural de Alegrete e morador de Canoas, acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu já no hospital em Bagé, por volta da 1h da madrugada de segunda-feira (16). Giovani, que conduzia o veículo, deixou a esposa e um casal de filhos.

Já Marcos Vinícius Ferreira, de 27 anos, ainda luta pela vida na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa bageense. De acordo com o boletim médico divulgado na tarde desta segunda-feira, o grau de risco era grande, estava sedado e a evolução era irregular.
Os outros dois ocupantes do veículo, Tiago Veloso e Jocemar da Rosa, tiveram ferimentos leves e ficaram em observação no Hospital de Candiota, sendo liberados posteriormente.

Todas as vítimas trabalham numa empresa de fora, que presta serviços em Candiota e estavam morando temporariamente no município.
O veículo foi recolhido ao depósito em Bagé.

OUTRO ACIDENTE – Na manhã de domingo (15), por volta das 8h30, outro acidente foi registrado na MAC, mas que felizmente resultou apenas em algumas lesões e danos materiais de grande monta.

Da mesma forma, o condutor (o jornal não teve acesso ao nome), perdeu o controle de um Santana branco, placas IHX 3342, de Candiota, bateu numa árvore e parou sobre o barranco. O acidente ocorreu próximo a entrada da Vila Residencial. No carro estava apenas o motorista.

Santana ficou bastante destruído, mas felizmente condutor apenas se feriu

Santana ficou bastante destruído, mas felizmente condutor apenas se feriu Foto: Divulgação TP

Comentários do Facebook