TRÂNSITO

Acidente na MAC, em Candiota, tem apenas danos materiais

Imagem forte, mas que não passou de susto

Imagem forte, mas que não passou de susto Foto: Fotos: J. André TP

Um grande susto! Assim dá para resumir um acidente automobilístico ocorrido no meio da tarde desta quinta-feira (15), na rodovia Miguel Arlindo Câmara (MAC), em Candiota. O acidente, envolveu uma Fiat Doblò, placas ITL 7543 (Porto Alegre), de propriedade da CGTEE; um Renault Clio Sedan, placas ILC 8300 (Candiota) e, segundo o condutor da Doblò, um veículo de cor escura, não identificado, mas que teve as placas anotadas.

Conforme o condutor da Doblò da CGTEE, todos os veículos trafegavam no sentido Cidade de Candiota-Vila Operária, na reta antes da curva do aeroporto. Ele alega, que após ultrapassar o Clio, foi ultrapassado pelo carro escuro, que lhe bateu, fazendo com que ele se desgovernasse, vindo a capotar no barranco e trazendo consigo o Clio, que também caiu fora da pista. O terceiro veículo teria fugido do local.

A Brigada Militar atendeu a ocorrência, fazendo o registro na Delegacia de Polícia Civil. Duas ambulâncias, sendo uma do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu), foram acionadas. O passageiro da Doblò e o condutor do Clio foram levados ao Pronto Atendimento, pois sofreram ferimentos leves, sendo medicados e liberados.

dsc_0130

 

dsc_0122

Comentários do Facebook