MELHORES DO ANO

Agradecimento, esporte e solidariedade marcam evento de barbearia em Candiota

Equipe do Independente se sagrou campeã do torneio Foto: J.André TP

De forma inusitada e original, a barbearia Barber Shop Schmit realizou um evento esportivo e beneficente no último domingo em Candiota, como forma de agradecimento à comunidade, que escolheu a empresa no segmento barbearias/cabeleireiros no prêmio Melhores do Ano 2022 – promovido pelo jornal Tribuna do Pampa.

Durante todo o dia, o ginásio municipal foi palco e do 2º Torneio de Futsal da Barber Shop Shmit. Além disso, teve arrecadação de mais de 230 kg de alimentos não perecíveis, cerca de 80 cortes de cabelos gratuitos e distribuição de quase mil cachorros quentes a quem prestigiou o evento, além de kits escolares e de higiene. Também foi realizada uma corrida rústica de 5km.

Segundo Cristian e Cristiano Shmit, pai e filho, que idealizaram a programação, tudo saiu dentro do esperado, com participação efetiva de atletas e a comunidade candiotense. “Só temos a agradecer”, disseram, já se preparando para novos eventos, como uma rústica com a presença de atletas com deficiência visual.

Durante o evento, a barberaria entregou certificados aos seus colaboradores e também duas em especial. Uma delas, entregue ao filho do homenageado, o primeiro cliente da barbearia e que faleceu recentemente, Roberto Mello. E a outra entregue nas mãos do diretor do jornal, João André Lehr, pela realização dos Melhores do Ano.

Tribuna do Pampa foi homenageado, juntamente com os barbeiros da Barber Shop Schmit Foto: Divulgação/TP

Ao fim, os vencedores, tanto do torneio de futsal como da rústica receberão troféus e medalhas. O evento teve apoio do TP e da Prefeitura, por meio das Secretarias de Educação, Saúde e Cultura, Esporte e Juventude. O prefeito Luiz Carlos Folador prestigiou e fez a entrega da premiação, juntamente com os organizadores.

VENCEDORES FUSTAL
1º lugar – Independente
2º lugar – Borussia
3º lugar – Charrua
4º lugar – Botafogo

VENCEDORES RÚSTICA
1º lugar – Edimilson Lopes Machado (equipe Juntos Somos Mais Forte)
2º lugar – Doclézio Teodoro de Lima
3º lugar – Ohan Fagundes Antunes (equipe Juntos Somos Mais Forte)

* Originalmente este conteúdo foi publicado no jornal impresso

 

Comentários do Facebook