SEGURANÇA

Ainda não há confirmação de que carro incendiado em Canguçu seja o roubado em Pinheiro Machado

Um fato muito incomum foi registrado na noite deste domingo (1º), nas imediações do ginásio de esportes de Pinheiro Machado, no centro da cidade. Conforme ocorrência feita pela Brigada Militar junto a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bagé, um veículo Chevrolet GM Cruze, de cor cinza, foi roubado no local por volta das 21h.

A BM realizou buscas e localizou o Cruze na BR-293, se deslocando em direção a Pelotas, sendo acompanhado por um Peugeot. Ao se aproximar dos veículos, houve disparos de arma de fogo, que foram revidados pela guarnição. Os carros entraram então para uma estrada vicinal (do Basílio), sendo que o veículo Peugeot foi abandonado cerca de 4km da BR, com os ocupantes fugindo para o mato. O Cruze não foi mais localizado.

Dentro do carro abandonado foram encontrados diversos utensílios, muitos deles usados para a prática de abigeato, como uma lona preta, facas, pedra de afiar, armas de fogo e munições, além de um celular. Também dentro do carro estavam as placas originais dele, sendo que haviam sido trocadas pelas de um Celta. O veículo foi recolhido para o depósito em Bagé.

Nesta segunda-feira (2), conforme noticiado pelo blog Evaldo Gomes Notícias, um veículo Chevrolet Cruze GM foi encontrado incendiado em Canguçu, porém ainda não se tem a confirmação das autoridades policiais de que o carro seja o roubado em Pinheiro Machado. O veículo foi totalmente consumido pelas chamas.

A Polícia Civil já está mobilizada e fazendo as investigações.

Comentários do Facebook