FURTOS EM SÉRIE

Arrombamentos em sequência são registrados em Candiota

O vidro da porta da frente do escritório do posto de combustíveis foi quebrado

O vidro da porta da frente do escritório do posto de combustíveis foi quebrado Foto: J. André TP

Os proprietários da borracharia, do restaurante e do posto de combustíveis – estabelecimentos localizados um ao lado do outro às margens da rodovia Miguel Arlindo Câmara, na Sede de Candiota -, foram surpreendidos na manhã desta quinta-feira (16), quando chegaram para trabalhar. Os três estabelecimentos foram arrombados e furtados em sequência durante a madrugada.

Segundo os relatos, a primeira a receber a visita dos amigos do alheio foi a borracharia. Na ação foi arrombada a grade e a porta e do interior foi levado um macaco hidráulico, uma chave de roda, um alicate de pressão e todo o material para conserto de pneus.

Em seguida, utilizando espátulas para desmonte de pneus pegas na borracharia, os ladrões arrombaram a porta do Restaurante Candiota, de onde levaram uma bicicleta e cigarros. Antes, eles haviam tentado entrar pelos fundos, quebrando dois vidros, porém sem sucesso.

Terminando a série de arrombamentos, foi estourada a grade e depois quebrado o vidro da porta da frente do escritório do Posto do Nico. Do local levaram cerca de R$ 300 em troco que estava no caixa e mais um facão.

A Brigada Militar foi acionada e os devidos registros feitos na Delegacia de Polícia Civil de Candiota, que deve investigar o caso.

OUTRO CASO – Na mesma madrugada, no centro da cidade, uma loja também foi ‘visitada’. Do local, segundo a proprietária, foi levada uma máquina Banricompras, uma TV de 14 polegadas antiga, entre outros objetos, como mochilas, bonés, bijuterias, panelas, lanternas, relógios, cabos e óculos.

Com as espátulas da borracharia, ladrões fizeram a sequência de arrombamentos

Com as espátulas da borracharia, ladrões fizeram a sequência de arrombamentos Foto: J. André TP

Comentários do Facebook