10 ANOS DO TP

As caras que fazem e fizeram o TP – Flávia Bulsing

Ao longo dos 10 anos do Tribuna do Pampa, vários profis­sionais integraram a equipe, e seja por pouco tempo ou muito, todos deixaram e alguns ainda deixam sua contribuição para que o TP se consagre e mostre em suas pá­ginas o desenvolvimento regional. Como forma de relembrar alguns profissionais, homenageá-los e parabenizar o jornal, seguem importantes declarações de alguns profissionais considerados “As caras do TP”.

Flávia Bulsing Foto: Divulgação TP

– Qual tua experiência durante o período em que fizeste parte da equipe do Tribuna do Pampa?

Estava na equipe quando o TP foi criado. Era como se fosse um filho que estava nascendo. Na verdade ele tem a mesma idade da minha filha Laís. Eu vinha do antigo jornal 1ª Folha. Fazia parte da redação onde atuava na diagramação e arte final das edições.

– Algum momento marcante a ser registrado?

Lembro bem da primeira edição quando chegou da gráfica. Corremos para receber e ver se tudo que havíamos planejado e trabalhado tanto estava perfeito. Comemorávamos nosso trabalho com muito orgulho. Mas o que marcava eram as matérias que tínhamos que aguardar o desfecho para que saísse o mais completa possí­vel para o leitor no dia seguinte. Das reportagens alegres e tristes que eram publicadas. Passamos por muitas emoções em vários fechamentos de jornal.

– Uma mensagem por estes 10 anos?

Tenho muito orgulho de participar desta linda história e de acompanhar o crescimento deste grande jornal, se adaptando ao mundo digital e mantendo a importância do jornal impresso. A história que essas páginas trazem não tem preço. Parabéns ao TP, ao amigo João André, a todas as pessoas que passaram e as que seguem no caminho para muito mais crescimento. Vida longa ao TP.

Comentários do Facebook