RURAL

Associações recebem implementos de emendas impositivas em Pedras Altas

Equipamentos foram entregues aos representantes das duas associações Foto: Divulgação TP

Na última semana, o prefeito de Pedras Altas Volnei Oliveira, juntamente com o secretário de Desenvolvimento Rural, Ivanilsom Moreira, o kako, estiveram presentes no assentamento Nossa Senhora da Gloria para fazer a entrega de implementos agrícolas oriundos das emendas impositivas de 2019 da vereadora Nádia Padilha (R$ 7,5 mil) e do então vereador na época, José Erni Correa da Silva (R$ 10 mil).

Foram beneficiadas as associações Terra Viva e Nossa Senhora da Glória, cada uma com um Distribuidor duplo de sementes (ciclone).

Na oportunidade, o secretário kako parabenizou os vereadores pelas emendas para as associações, dizendo que “esses implementos vão, com certeza, fazer a diferença para o pequeno agricultor que precisa muito de apoio para sua produção e seu sustento”. Ele também agradeceu a equipe de trabalho pelo comprometimento na execução das atividades.

Cada associação recebeu um distribuidor duplo de sementes Foto: Divulgação TP

“Dia de muito orgulho e alegria”, disse o prefeito Volnei, que agradeceu a todos os presentes pela integração existente entre os poderes Executivo e Legislativo e pela dedicação das equipes de trabalho da Prefeitura que não medem esforços para que todos os projetos se realizem. O gestor também destacou a constante parceria da Emater e parabenizou os vereadores pelo olhar que tem com todas as comunidades do município. “Por ser agricultor sei as dificuldades e as necessidades de nosso povo do interior e das associações. Sempre serei parceiro para atendê-los da melhor forma possível”, ressaltou Volnei.

Finalizando, o prefeito parabenizou a comunidade Nossa Senhora da Glória pela aquisição e se comprometeu em agilizar o andamento de todas as emendas impositivas que ainda não foram realizadas, se colocando à disposição das associações para juntos encontrarem soluções para suas dificuldades.

* Originalmente este conteúdo foi publicado no jornal impresso

Comentários do Facebook