TRAGÉDIA NO TRÂNSITO

Aumenta tragédia do acidente de Pinheiro Machado com confirmação da quarta morte

O gravíssimo acidente registrado no início da noite da última terça-feira (11) teve a tristeza, dor e luto aumentados. Foi confirmada agora pouco pelo jornal bageense Folha do Sul, a informação da morte da quarta pessoa na tragédia ocorrida no km 113 da BR-293, a cerca de 5km antes de chegar na sede de Pinheiro Machado, para quem vai de Candiota.

Com ferimentos graves, Nelida Morales Moura, de 60 anos, morreu no início da noite desta sexta-feira, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Bagé, onde estava internada. Ela estava no carro da Secretaria de Saúde, um Chevrolet Ônix, que acabou incendiando após ter colidido violentamente com um VW Voyage, com placas de Pinheiro Machado.

O motorista do Ônix, André Azambuja Sandim, de 45 anos, e um casal de Pinheiro Machado, que estava no Voyage, Delmar Barbosa da Rosa, 71 anos, e Soila Eva Dutra Garcia, de 69, morreram na hora.

A filha do casal, uma criança de 3 anos, sua mãe de 32 e a avó Nelida se feriram, sendo que infelizmente a idosa não resistiu.

A filha do casal não corre riscos e o TP não teve acesso ao estado de saúde atualizado da criança e da mãe.

Comentários do Facebook