ACIDENTE

Bombeiros iniciam buscas por pessoa desaparecida no arroio Candiota

Buscas estão sendo realizadas em um perímetro de cerca de 4km Foto: Divulgação TP

Teve início no fim da manhã desta quarta-feira (29), as buscas por um dos passageiros do veículo Celta que caiu no arroio Candiota, na chamada ponte da Coreia, próximo a Vila Residendial, e desapareceu. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Bagé está fazendo buscas pelas margens do arroio, devido a correnteza estar muito forte, o que impede o acesso pela água. Inicialmente as buscas ocorrem em um perímetro de cerca de 4km.

Conforme o coordenador de Trânsito e da Defesa Civil de Candiota, Flávio Sanches, que acompanha os trabalhos, até o momento o homem desaparecido, natural de Pinheiro Machado, não foi localizado e buscas continuarão durante o período da tarde.

Acesso ao pontilhão está interrompido Foto: Divulgação TP

RELEMBRE – Segundo informações repassadas pela Brigada Militar e pela Defesa Civil, o veículo Celta com dois passageiros naturais de Pinheiro Machado caiu na água ao tentar passar no pontilhão de concreto que estava com água no momento do acidente, ocorrido por volta da 1h20 da madrugada. Um homem foi resgatado e encaminhado ao Pronto Atendimento de Candiota para atendimento médico.

A identidade dos ocupantes do veículo ainda está sendo preservada. O acesso ao pontilhão está interrompido para o trabalho das equipes e porque parte da estrutura foi removida com a força das águas.

Mais informações a qualquer momento.

Comentários do Facebook