BANCOS

Bradesco terá gerente externa em Candiota

A ideia é que a gerente atenda o cliente em sua casa ou empresa

Gerentes vieram até o TP divulgar a novidade Foto: Raíssa Vargas/TP

Estiveram na Redação do TP nesta semana, o gerente da agência Bradesco de Bagé, Olavo Pallaoro e a gerente externa do Bradesco em Candiota, Mirele Lucas Lopes Bueno para divulgar o projeto piloto do banco, que é contar com uma gerente que atenda presencialmente o cliente na sua casa ou empresa.

A candiotense Mirele tem formação em Gestão Comercial e Financeira, Administração e é pós-graduada em Gestão de Pessoas.  A jovem de 36 anos, também tem passagem como gerente no Sicredi e recentemente na Cooperativa de Crédito Rural com Interação Solidária (Cresol) de Canguçu.  “É um projeto muito inovador, eu vou atender sem um local físico, será eu, um carro e um computador, indo até o cliente”, explicou.

O gerente Olavo, relata que essa é uma modalidade nova na empresa. “Estamos iniciando com esse projeto trazendo uma pessoa que tem conhecimento da área, que conhece a cidade, que mora aqui e que vai ter um relacionamento mais próximo com os clientes”, falou

Olavo ainda complementou, que atualmente, com a tecnologia avançando cada vez mais, o atendimento presencial numa agência física tornou-se obsoleto. “Até mesmo, se for necessário fazer algum contrato ela vai fazer e levará para o cliente assinar”, informou.

PONTOS DE ATENDIMENTO – Candiota já contou uma agência física, mas hoje em dia conta apenas com um ponto para saques, depósitos e pagamento de boletos, que é na Papelaria Tolfo. A ideia segundo os gerentes é construir novas parcerias para criar um ponto em cada bairro, inclusive em Seival. “Existem muitos clientes do Bradesco que vieram com essas empresas novas, então a ideia é facilitar para esse cliente e também aproximar”, falou Olavo.

Comentários do Facebook