SEGURANÇA

Briga entre mulheres causa prejuízos em papelaria de Hulha Negra

Produtos ficaram espalhados  pelo piso da papelaria

Produtos ficaram espalhados
pelo piso da papelaria Foto: Divulgação TP

O início da semana foi de susto para a proprietária da papelaria Escalibur, em Hulha Negra, Naiara Martins. Papeis rasgados, prateleiras quebradas, marcas de sangue e maços de cabelos pelo chão. Desta forma ficou o interior do estabelecimento comercial, localizado na avenida Getúlio Vargas, via principal da cidade de Hulha Negra.

De acordo com Naiara, que recebeu a equipe do TP, ela estava próximo ao balcão, localizado aos fundos da loja, quando entraram duas mulheres brigando. “Foi um susto muito grande, elas entraram brigando, se agarrando pelos cabelos, caíram por cima das prateleiras, até que conseguiram separar”, relata.

Questionada pelo TP, a proprietária da papelaria disse que felizmente só houve prejuízo material. “Uma estante de ferro quebrou e produtos que estavam expostos ficaram estragados. Estimo um prejuízo de cerca de R$ 200, mas o importante é que apesar de uma das mulheres ter ficado ferida, nada grave aconteceu. O problema é que ficamos apreensivos, pois situações como esta não são comuns no nosso município”, afirmou Naiara, lembrando do fato ocorrido recentemente na creche municipal.

Prateleira  quebrou e foi  colocada na lixeira.

Prateleira quebrou e foi colocada na lixeira. Foto: Divulgação TP

A proprietária informou também, que a Brigada Militar foi acionada no momento do fato, por volta das 15h, porém quando a guarnição chegou ao local, cerca de 1h mais tarde, as mulheres já não estavam mais nas proximidades.

CRECHE – A creche Tia Elaine Bastos também foi alvo de um fato inusitado no município. De acordo com relatos repassados ao TP e confirmados por uma professora do estabelecimento de ensino, um homem invadiu o educandário portando uma faca quando fugia da Brigada Militar. Após tratativas, ele saiu do local com os policiais militares. Ninguém ficou ferido. Após o fato, um vigia foi encaminhado pelo Executivo para trabalhar na creche.

Comentários do Facebook