CAUSA ANIMAL

Cães muito debilitados são resgatados em Pinheiro Machado

Animais estão muito debilitados Foto: GPA Upa/Especial TP

O Grupo de Proteção Animal Unidos para Amar (GPA Upa) de Pinheiro Machado, resgatou nesta segunda-feira (8),  três cães em situação lamentável.

O caso será apurado pela Delegacia de Polícia Civil da cidade, que desde a semana passada é uma DP Amiga dos Animais. O GPA Upa agradeceu mais uma vez o apoio da Polícia Civil.

Segundo a vereadora e integrante do GPA Upa, Laura Ratto, os animais passaram pela avaliação voluntária da médica veterinária Victória Scardoelli.

Os gastos com medicamentos para os animais já são de R$ 310 e a entidade pede ajuda para quitar a dívida. Um deles está com sarna, além de todos estarem muito debilitados. “Estamos precisando, com urgência, de lar temporário ou adoção responsável para dois deles (branco e branco com preto). A galguinha já está em lar temporário. Os animais, assim que estiverem em melhor estado, serão castrados gratuitamente. Quem quiser nos ajudar a quitar mais essa dívida, pode fazer sua doação via pix (53) 99130-6849. Também aceitamos doação de ração, pois estão bem debilitados. Qualquer ajuda é de extrema importância. Nos ajudem, por favor!”, pede a entidade em suas redes sociais.

Comentários do Facebook