CARNE GAÚCHA

Campanha estrelada por Michel Teló pretende atrair pecuaristas gaúchos

A Marfrig, líder global em produção de hambúrgueres e uma das maiores empresas de carne bovina do mundo, lançou em março uma campanha no Rio Grande do Sul com intuito de convidar produtores de gado da região para se tornarem fornecedores da companhia e incentivá-los a levar a carne gaúcha para o mercado externo. Com o mote “Do Rio Grande para o mundo”, a ação valoriza a pecuária local e estimula o orgulho dos produtores e da comunidade.

Estrelada pelo cantor Michel Teló, embaixador da Marfrig, a campanha é focada nos municípios de Bagé, Alegrete e São Gabriel, onde a Marfrig tem operações. As três unidades exportam para grandes mercados globais e, juntas, geram 2.250 empregos diretos e ajudam o desenvolvimento regional.

A ação é veiculada em jornais, rádios e revistas, além de painéis localizados em aeroportos e rodovias. Pecuaristas também recebem material da campanha por mala direta.

SOBRE A MARFRIG – A Marfrig é uma das companhias líderes em carne bovina e maior produtora de hambúrguer no mundo, com receita líquida de 85,4 bilhões de reais em 2021 e capacidade diária de abate de mais de 28.000 bovinos em suas unidades da América do Sul e América do Norte, bem como capacidade de produção de 222.000 toneladas de hambúrgueres por ano. Emprega mais de 30.000 colaboradores, distribuídos em 31 unidades produtivas, processa e comercializa carne in natura, produtos processados, pratos prontos à base de carne bovina, produtos complementares e derivados de carne, além de couro para os mercados doméstico e internacional. Reconhecida pela qualidade de seus produtos e por sua atuação sustentável, a Marfrig mantém projetos pioneiros para a preservação do meio ambiente e dos recursos naturais.

Comentários do Facebook