LUTO

Candiota lamenta morte de motorista da Prefeitura, que foi atingido por uma facada há cerca de um mês

Flávio Vaine Machado Resende era muito conhecido na comunidade

Flávio tinha 47 anos Foto: Facebook TP

Na madrugada desta quarta-feira (7), faleceu na Santa Casa de Caridade de Bagé, Flávio Vaine Machado Resende, 47 anos, que estava internado há quase um mês (desde o último dia 8 de janeiro), quando, numa discussão no interior de um bar na sede de Candiota, foi ferido por uma faca na região do abdômen.

Na noite do ocorrido, ele foi removido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Pronto Atendimento 24h do município, e encaminhado para Bagé, onde passou por cirurgia.

Flávio era funcionário público municipal e exercia a função de motorista, sendo muito conhecido na cidade. A Prefeitura e o Sindicato dos Municipários de Candiota (Simca), publicaram notas de pesar, comunicando o falecimento do servidor, lamentando profundamente o fato e desejando força aos familiares, amigos e colegas.

O corpo de Flávio está sendo velado na Capela Sagrado Coração de Jesus, junto ao Cemitério da Santa Casa, em Bagé e o sepultamento está previsto para às 16h. Ele deixa a esposa.

INVESTIGAÇÕES

O TP está tentando contato com o delegado regional Luís Eduardo Benites, que responde pela Delegacia de Candiota, para saber mais informações sobre o andamento das investigações do caso.

Comentários do Facebook