COVID-19

Candiota registra primeiro caso suspeito de reinfecção por coronavírus

No final da manhã desta sexta-feira (29), em divulgação do boletim epidemiológico, a Prefeitura de Candiota traz um caso suspeito de reinfecção pelo novo coronavírus, que junto com outras 20 pessoas que aguardam resultados de exames, chegam a 21 suspeitos no município.

Cabe ressaltar que mesmo que o exame do suspeito de reinfecção obtenha resultado positivo ele ainda é considerado suspeito, visto estudos apontarem a necessidade de exames mais complexos. A Prefeitura não divulgou quando a pessoa se infectou pela primeira vez.

O boletim ainda mostra cinco novos casos positivos, sendo duas crianças de 5 e 11 anos e um homem  de 42. Outros dois casos são de mulheres, de 19 e 49 anos. Que já estão em isolamento domiciliar e cumprindo as determinações do COE. Desta forma, a Capital Nacional do Carvão contabiliza 367 casos confirmados sendo 16 ativos em isolamento domiciliar.

Até o momento, 348 recuperações foram registradas. Nesta sexta, três homens foram considerados recuperados e receberam alta com idades de 33, 50 e 59 anos.

Outras 37 pessoas estão sendo monitoradas.

Comentários do Facebook