LUTO

Candiota se despede de dona Shirlei

Dona Shirlei faleceu aos 83 anos Foto: J. André TP

Faleceu na manhã deste domingo (14), na Santa Casa de Bagé, umas moradoras mais antigas de Candiota, dona Shirlei Romero Martins, aos 83 anos. Segundo a filha Saionara, ela foi internada para exames em decorrência de uma anemia, mas teve complicações com a glicose, tendo uma parada cardiorrespiratória.

Em 2019, num especial comemorativo ao aniversário de Candiota feito pelo TP, a bageense de nascimento disse ser candiotense de coração e que não trocava a cidade por nada. “Conheço todos daqui. Muitos já morreram, alguns foram embora e até se arrependeram. Desde que cheguei continuo na mesma casa, gostando do lugar onde eu moro e por aqui vou continuar enquanto Deus me permitir viver”, disse ela na ocasião.

Dona Shirlei era moradora da Vila Residencial desde os seus 24 anos de idade. Ela chegou  acompanhada do marido, Oscar Rodrigues Martins (falecido há 23 anos), para que ele trabalhasse na já desativada Usina Candiota I.

O velório acontece neste momento numa das capelas do Cemitério da Santa Casa, em Bagé e o sepultamento marcado para às 17h. Há restrições no local em função da Covid-19, porém o acesso é permitido desde que se tome os devidos cuidados, como uso de máscara.

Dona Shirlei deixou os filhos Maxwell, Marco Vinicios e Saionara, além dos netos Alexia e Maxwell Júnior.

Comentários do Facebook