CORONAVÍRUS

Ciência, profissionais da saúde, Eduardo Leite, Doria e Bolsonaro tem gratidão de Folador pela vacina

Na transmissão ao vivo que fez para anunciar a vacinação contra a Covid-19 em Candiota, acompanhado do vice-prefeito Paulinho Brum e do secretário de Saúde Fabrício Moraes, o Bibi, o prefeito Luiz Carlos Folador (MDB) fez um discurso de agradecimento geral pelo momento em que o Brasil estava passando com a chegada da vacina.

Ele demonstrou gratidão aos integrantes do Comitê de Operações de Emergência (COE), aos profissionais de saúde de todas as esferas, ao governador Eduardo Leite que foi buscar as vacinas em São Paulo, ao governador paulista João Dória (a vacina Coronavac foi envazada no Instituto Butantan), ao ministro Eduardo Pazuello e ao presidente Jair Bolsonaro. “Em 1918 (quando da pandemia da gripe espanhola) não havia essa realidade de agora, quando a ciência, em menos de 10 meses, produziu várias vacinas. Nossa gratidão”, afirmou.

Ao agradecer a todos, Folador pediu, que nenhuma autoridade deveria faturar politicamente com esse momento. “Ninguém de nós deveria querer tirar proveito em cima de uma pandemia”, disse.

Comentários do Facebook