ESPORTE

Clube de Mães Mãe Cleci de Candiota traz 11 medalhas de olimpíada amadora estadual

O evento que envolve Clube de Mães de todo estado aconteceu em Tramandaí

O Clube candiotense nunca teve tantas participações como neste ano Foto: Divulgação TP

Na última semana aconteceu a 20ª Olimpíada Amadora de Clube de Mães do RS, na cidade de Tramandaí, reunindo delegações de todo o estado. Como de costume, o clube “Mãe Cleci” de Candiota levou uma delegação, neste ano, de 36 pessoas para participar das atividades esportivas.

Nos três dias de olimpíadas, aconteceu uma programação especial que incluiu: jogos de diversas modalidades (câmbio, bocha, dominó, canastra), apresentação de talento da terra – escolha da Rainha das Olimpíadas, Baile do Ridículo (só para mulheres), entre outras ações.

Para a presidente do Clube Candiotense, Rosauria Grecco, essa foi a melhor olimpíada do Mãe Cleci. “Nunca tivemos tantas participações como agora, as associadas participaram muito em quase todas as categorias e também nunca tivemos um número tão grande de medalhas como nesta edição, isso foi muito positivo”, salientou.

Rosauria relatou ainda que o Clube contou com a parceria da Secretaria de Assistência Social e Inclusão Social, que forneceu o transporte para o grupo representar Candiota. “Agradeço ao secretário Léo Lopes, por essa disponibilização”, falou.

Por fim, Rosauria disse que se sente uma presidente muito feliz em ter participado das olimpíadas. “Eu sou uma pessoa muito fã do esporte, porque através do esporte, se faz parceria, se faz amizade, além de fazer bem para saúde, com certeza vou apostar em práticas esportivas para o Clube, enquanto presidente”, afirmou.

Caminhada por faixa etária era uma das modalidades disputadas e Candiota trouxe três medalhas nesta atividade Foto: Divulgação TP

Medalhas conquistadas:

– Ouro no arremesso de pelota, Raisa Porley

– Ouro na caminhada com revezamento 4×4, Sandra Aymoto, Dailene Oliveira, Silvia Simões e Cláudia Mendes.

– Ouro, dama, Rosauria Grecco

– Ouro, caminhada até 35 anos, Maria Cristina Almeida

– Ouro, melhor torcida Clube de mães

– Prata, caminhada de 36 a 45 anos, Dailene Oliveira

– Prata, caminhada de 46 a 55 anos, Sandra Aymoto

– Prata, Ping pong, Raisa Porley

– Bronze, Pontinho, Rosauria Grecco

– Bronze no câmbio, Sandra Aymoto, Maria Cristina Almeida, Nidia Netto, Vera Rijo, Sônia Vargas, Juraci Lopes, Maristela Belem, Silvia Simões, Arlene Duarte, Olezia Munhoz, Dailene Oliveira.

Ainda representaram o clube nos concursos estaduais a Mãe do Ano, Julema Brião e a Rainha das Olimpíadas, Maristela Belém.

– O clube Mãe Cleci recebeu o Troféu Revelação da Olimpíada.

Comentários do Facebook