ÁGUA

CMPC doa recursos para poço artesiano em escola pinheirense e recebe moção de aplausos

Cheque simbólico e placa com moção de apoio foram entregues durante a sessão da Câmara Foto: J. André TP

A CMPC do Brasil, que tem sede em Guaíba, mas opera em toda a Metade Sul do RS na extração de madeira para a indústria de celulose, entregou na última terça-feira (27), durante a sessão ordinária da Câmara de Pinheiro Machado, um cheque simbólico para a direção e Círculo de Pais e Mestres (CPM) da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) São João Batista, que fica no interior do município, no valor de R$ 23,4 mil. O recurso será usado para a construção de um poço artesiano no educandário.

O projeto para a construção foi proposto à empresa pelo vereador Éliton Rodrigues (MDB). O cheque foi entregue para a presidente e o tesoureiro do CPM, Alessandra Batista e Emílio Pinho, que estavam acompanhados pela diretora da escola, Fabiane Fagundes, além do vice-prefeito Rogério Moura.

Na oportunidade, também por proposição de Éliton, foi entregue para a CMPC, uma Moção de Aplausos, por meio de uma placa. “Comemoro o aporte do recurso que possibilitará a solução de um problema histórico da escola, que durante muitos anos está sem água potável e que o abastecimento é realizado semanalmente com um caminhão do município numa logística bastante complicada”, destacou o vereador.

* Originalmente este conteúdo foi publicado no jornal impresso

Comentários do Facebook