HULHA NEGRA

Colisão de motos resulta em morte

A vítima de 42 anos era funcionário da prefeitura. Município decretou luto oficial

Motocicletas foram recolhidas para o depósito

Motocicletas ficaram muito destruídas e foram recolhidas para o depósito em Bagé Foto: Divulgação TP

Uma tragédia no fim da quinta-feira, 21, causou a morte do funcionário público da prefeitura de Hulha Negra, Sérgio Nedes Silva dos Santos, de 42 anos. O trabalhador trafegava em sua motocicleta Bros NXR 125 pela estrada da Trigolândia, na localidade do Passo do Neto, quando colidiu frontalmente com outra moto, uma Honda CG 125, conduzida por Maurício Pereira da Silva, de 30 anos.

Sérgio Nedes Silva Santos morreu a caminho do Pronto-Socorro

Sérgio Nedes Silva Santos morreu a caminho do Pronto-Socorro Foto: Divulgação TP

De acordo com o registro da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bagé, a Brigada Militar foi até o local, mas ambos pilotos haviam sido socorridos por ambulâncias.  Santos morreu a caminho do Pronto-Socorro da Santa Casa de Caridade de Bagé. Ele era morador da comunidade Emmanuel. Já Silva, morador do assentamento Capivara A, sofreu fraturas em uma das pernas e foi submetido a uma cirurgia, no qual se encontrava em observação até o final da tarde desta sexta-feira, 22.

Ainda conforme o registro na DPPA, Maurício Pereira se encontrava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida há 30 dias. Os veículos foram recolhidos ao depósito Resgate Car.

LUTO – O prefeito de Hulha Negra, Erone Londero (PT) emitiu uma nota de pesar. O chefe do Executivo lamentou a morte do funcionário, cuja trajetória no serviço público foi marcada por profissionalismo, dedicação, responsabilidade e respeito aos usuários. Em nota, o prefeito expressou sua solidariedade à família e colocou-se à disposição no que for necessário. O Executivo decretou luto oficial de três dias.

Comentários do Facebook