A MAIOR DA REGIÃO

Começam preparativos para os Melhores do Ano 2024

Evento chega a sua 16ª edição neste ano

O jornal Tribuna do Pampa já está se preparando para realização de mais um Melhores do Ano, que em 2024 chega a sua 16ª edição ininterrupta. O evento, que começou no longínquo ano de 2009, pretende neste ano, mais uma vez, bater recordes de participação.

Segundo explica o diretor e editor do TP, João André Lehr, os Melhores do Ano se tornou uma tradição, sendo uma importante ferramenta de valorização e integração regional. “Os escolhidos em suas mais variadas áreas, seja no comércio, nos serviços, entre os profissionais liberais e também no segmento político, se sentem orgulhosos de terem sido escolhidos pelas suas comunidades, revigorando suas energias para seguir fazendo mais e melhor”, assinala.

Como sempre, o prêmio deste ano irá escolher os destaques de Hulha Negra, Candiota, Pinheiro Machado e Pedras Altas, culminando com uma grande festa no dia 7 de dezembro, no CTG Candeeiro do Pago, em Candiota, quando acontece a entrega dos certificados.

A Seival Sul Mineração (SSM) já confirmou pelo quinto ano seguido a sua participação como patrocinador. Outros parceiros estão em fase final de negociação para se agregar ao evento.

Vale lembrar que, por ser um ano eleitoral, neste ano, não haverá a escolha pela pesquisa de vereadores e vereadoras, sendo que o vencedor serão aqueles que forem os mais votados nas eleições em cada município. Os prefeitos eleitos em 6 de outubro também serão agraciados com um certificado, pois, afinal, eles são os melhores do ano escolhidos pelas suas comunidades nas urnas.

 

PRÉ-LISTA NO FACEBOOK

Este ano, novamente, serão publicadas de forma antecipada as pré-listas da pesquisa no Facebook do jornal, para que as pessoas possam enviar sugestões de novos participantes e até mesmo da retirada de nomes de alguma empresa que eventualmente fechou ou profissional que não presta mais o serviço na cidade. Isso deve acontecer já nesta semana. A enquete em si deverá ir ao ar, no site do TP, até o final de setembro. Os resultados, como sempre, são divulgados em sua íntegra do mês de novembro.

ORIGINALMENTE ESTE CONTEÚDO FOI PUBLICADO NO JORNAL IMPRESSO*

Comentários do Facebook