LUTO

Comunidade regional se despede de Bebeto Perdomo

CTG Sentinela de Pedras Altas ficou lotado para o último adeus a Bebeto  Foto: Débora Cappua/Especial TP

O CTG Sentinela de Pedras Altas ficou muito pequeno para a despedida do prefeito da Cidade do Castelo, Bebeto Perdomo, que faleceu de enfarte na madrugada deste sábado (30), quando cumpria uma agenda política em Alegrete, na Fronteira Oeste gaúcha.

Muito querido não só em Pedras Altas, Bebeto morreu quatro dias após completar apenas 57 anos. O corpo do político que governava Pedras Altas pelo segundo mandato seguido, chegou na cidade no fim da manhã.

Uma verdadeira multidão passou pelo CTG para o último adeus.

Hervalense de nascimento, o corpo de Bebeto está neste momento na Câmara de Herval para também um último adeus e depois será sepultado no Cemitério Municipal de Herval, onde foi vereador e vice-prefeito.

Desde os primeiros momentos após a notícia de sua morte se espalhar, não pararam as manifestações de carinho e afeto tanto no meio político como nas comunidades. A notícia também foi publicada nos meios de comunicação estaduais.

A Prefeitura de Pinheiro Machado suspendeu as comemorações de aniversário da cidade neste sábado em sinal de respeito.

O vice-prefeito de Pedras Altas, José Volnei Oliveira (PT), que vai assumir a Prefeitura, fez uma postagem emocionada. “Com muita tristeza essa notícia nos abala, vai deixar saudades meu amigo. Nossas lembranças ficarão marcadas para sempre, é difícil nesse momento de dor acreditar no que aconteceu, mas vamos buscar forças uns nos outros para seguir em frente, e acima de tudo, com todas as nossas forças, vamos dar continuidade a esse exemplar trabalho que você nos proporcionou (…)”, escreveu.

Comentários do Facebook