ENERGIA

Coopersul emite nota de esclarecimento sobre quedas de energia em sua área de atuação

A Cooperativa de Eletrificação Rural Fronteira Sul (Coopersul) emitiu uma nota de esclarecimento em relação as constantes quedas de energia que estão acontecendo em sua área de atuação, que engloba uma parte da zona rural de Bagé, toda a sede de Hulha Negra e boa parte do interior, parte da localidade de Seival e assentamentos de Candiota e todo município de Aceguá. Segundo a nota, desde sexta-feira (2) que a Coopersul vem sofrendo com manutenções na subestação de energia pela empresa CPFL e como consequência desses sinistros, foram geradas inúmeras faltas de energia e elevações de tensão nas regiões atendidas pela cooperativa.

“Estamos cientes das reclamações de danos elétricos em suas residências e a Coopersul está trabalhando com prioridade total junto as responsáveis das Manobras Equatorial e CPFL para solucionar tais eventos. A direção da cooperativa pede desculpas pelos transtornos causados mesmo não sendo de sua responsabilidade direta. Estamos registrando em nossos meios de atendimento os pedidos de ressarcimento de danos elétricos”, assinala outro trecho da nota.

Conforme a Coopersul, os associados podem usar os seguintes canais para o registro de danos elétricos:

  • Disque: 0800 541 3667
  • Telefones de Atendimento: (53) 3242 -3667
  • WhatsApp (53) 99706-4886
  • Site: http://www.coopersulrs.com.br/
  • Agência Virtual: app Store ->Coopersul
  • Escritórios nas regiões de Bagé, Aceguá, Candiota e Hulha Negra

Após o registro e a visita das equipes, a cooperativa estará recolhendo os equipamentos na sede de Bagé para encaminharmos para uma assistência técnica autorizada. “Reforçamos que a direção e a equipe técnica da Coopersul, estão empenhadas na solução junto as empresas envolvidas, não estando descartadas a tomada de outras medidas, inclusive judicial”.

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