CAMPEÕES DE VOTOS

Davi: “Tenho que trabalhar para o povo”

Davi garante que continuará buscando recursos para melhorar a vida dos pedras-altenses

Davi garante que continuará buscando recursos para melhorar a vida dos pedras-altenses Foto: Arquivo TP

Na Cidade do Castelo, o edil mais votado foi Davi Morais Oliveira (PSDB). O tucano elegeu-se para sua segunda legislatura com 121 votos (6,84%). Na primeira vez que concorreu, em 2012, recebeu 95 votos, tendo sido o mais votado de seu partido na época. “Agradeço a todas as pessoas que votaram em mim e as que não votaram. Eu vou trabalhar pelo município”, afirma Davi, natural de Pinheiro Machado e que há 14 anos reside em Pedras Altas.

O vereador, de 57 anos, que também é taxista, ressalta que continuará buscando verbas para o município em seu segundo mandato, assim como está fazendo no primeiro. Ele lembra que conseguiu R$ 200 mil para a área da saúde, através de emendas dos deputados federais gaúchos Afonso Hamm (PP) e Nelson Marchezan Junior (PSDB), sendo R$ 100 mil de cada parlamentar. Já com o deputado (estadual) Adilson Troca (PSDB), ele conta que foi possível viabilizar leitos para acompanhantes dos pedras-altenses que precisaram se hospitalizar em Porto Alegre.

Morador da sede do município, Davi se define não como um político, mas como um cidadão que trabalha para beneficiar sua comunidade. Além de legislar e fiscalizar o Executivo municipal, ele diz que procura estar sempre presente no dia a dia das pessoas, ajudando-as no que for preciso. “Se precisar buscar uma pessoa doente em Pelotas que não tem carro, eu vou”, exemplifica o tucano a forma como gosta de trabalhar. “Tenho que trabalhar para o povo.”

Comentários do Facebook