HABITAÇÃO

Defensoria Pública fará reunião sobre a venda das casas da CGT Eletrosul nesta quarta em Candiota

O defensor público dirigente do Núcleo de Defesa do Consumidor e Tutelas Coletivas da DPE-RS, Rafael Magagnin, acabou de confirmar ao jornal de que ele e a equipe da Defensoria Pública do Estado (DPE-RS), estarão em Candiota nesta quarta-feira (9), para um encontro com o moradores das Vilas Operária e Residencial. O assunto da reunião será, por óbvio, o processo de venda das mais de 400 casas que pertencem à CGT Eletrosul nas duas localidades e que já está em andamento.

O defensor assinalou que a ideia é fazer uma breve apresentação da situação aos moradores, colocando todos a par do andamento da aquisição das casas. “Depois disso vamos explicar como é o processo de compra e como fazer para a manifestação de interesse. Ao fim abriremos para a comunidade tirar suas dúvidas”, destaca ele.

O encontro será realizado no Centro Cultural Usina I, na Vila Residencial, a partir das 19h.

PGM – Concomitante, a Prefeitura de Candiota, por meio da Procuradoria Geral do Município (PGM) está atualizando os cadastros e verificando a situação dos moradores. Já teve atendimento nesta segunda e segue nesta terça e quarta (8 e 9), das 8h30 às 16h, na sede da AFCEEE para os moradores da Residencial. Na quinta e sexta (10 e 11) os atendimentos serão na Associação de Moradores da Vila Operária (AMVO).

Comentários do Facebook