RELIGIÃO

Dia do Evangélico tem sessão especial na Câmara de Candiota

Proposta pela vereadora Hulda Alves (de preto, ao centro), várias denominações evangélicas se fizeram presentes à sessão especial Foto: Divulgação TP

Na última quarta-feira (16), foi realizada na Câmara de Candiota, por proposição da vereadora Hulda Alves (MDB), uma sessão especial alusiva ao Dia do Evangélico, que é comemorado no município dia 15 de novembro, mediante lei municipal criada em 2002, apresentada pelo saudoso vereador Celso Santos.

Participaram pastores e representantes das igrejas Assembleia de Deus, Santa Missão, Deus é Amor, Gideões Missionários, Jesus é o Senhor dos Exércitos e Evangelho Pleno, com orações, explanação da palavra de Deus, depoimento (testemunho de conversão ao evangelho de Cristo) e apresentações musicais com as bandas Sacerdotes e Shalom. Presentes ainda líderes das igrejas Profetizando no Vale, Jesus Fonte de Vida, Jesus é o Caminho e Adventista do Sétimo Dia.

A sessão reuniu um número expressivo de cidadãos que professam a sua fé em Jesus Cristo. Participaram também o prefeito Luiz Carlos Folador (MDB), a vereadora Luana Vais (PT) e os vereadores Marcelo Gregório (PSDB), Adriano Revelante (MDB), Gildo Feijó (MDB), Guilherme Barão (PDT), e os vereadores de Hulha Negra, Diego Rodrigues (Progressistas) e de Pinheiro Machado Fabrício Alves da Costa (PSB).

Para a proponente, que é filha de pastor e sempre muito atuante como evangélica, a sessão especial alusiva ao Dia do Evangélico foi um momento muito especial. “Depois da posse hoje é o dia mais feliz que estou vivendo na Câmara, pois não tem preço que pague ver nosso parlamento transformado em um altar de adoração a Deus”, assinala Hulda.

 

Comentários do Facebook