MÚSICA

DJ de Pinheiro Machado comemora retomada dos palcos

Alline Martins ainda destaca o momento difícil vivenciado com a pandemia, mas mostra expectativa com o futuro Foto: Arquivo Pessoal/Especial TP

Com shows sempre voltados para o funk, desde quando foi criado o projeto La Hora de Funk em 2018, com apresentações e dançarinos, a DJ de Pinheiro Machado, Alline Martins, a DJ Martins, comemora, em 2022, a retomada dos palcos.

A musicista realizou importantes trabalhos durante a pandemia de Covid-19, com foco para composições e lançamentos autorais, porém sem trabalhos maiores devido aos impedimentos da pandemia de Covid-19. A pandemia ainda continua e a DJ apesar de comemorar a retomada aos palcos com o funk atual, comercial e hits do momento, lembra que o momento ainda é difícil. “Estamos com a proposta de realização de show com efeitos especiais e animação. Neste retorno ainda contamos com parceria para a divulgação de algumas versões exclusivas que tem como objetivo abranger o nosso público alvo, desde o começo do projeto. Hoje já posso voltar aos palcos e levar a alegria novamente ao público que nos acompanha”, afirmou.

A DJ destaca a busca diária pelo desenvolvimento pessoal e profissional. “Quero, da melhor forma, realizar o meu sonho, que é levar alegria e interação para quem acompanha meu trabalho”, frisou.

Há cerca de dois meses, DJ Martins lançou um novo clip com composição autoral intitulada “Vai voar” em seu canal no YouTube, em parceria com o Rei do Pop Guido, que já passou das 1.200 visualizações.

DJ Martins em clip do hit “Vai voar”, de autoria própria Foto: Reprodução TP

RELEMBRE – Em entrevista anterior ao TP, Alline contou possuir laços com a música desde que nasceu por meio de familiares. O que antes era um hobby hoje é uma carreira profissional. Com o objetivo de inovar, surgiu o projeto La Hora de Funk, lançado oficialmente em 2019 durante a já tradicional Festa Junina de Pedras Altas (Fejupa). Além da atuação do DJ, o show conta com dança e interação com o público e apresentações com efeitos especiais.

* Originalmente este conteúdo foi publicado no jornal impresso

Comentários do Facebook