PINHEIRO MACHADO

DJ Martins lançará música e videoclipe em homenagem à mãe

Professora Iranara da Silva Martins era bastante querida na comunidade

DJ Martins (D) e a irmã Alessandra, no local de gravação do viodeclipe Foto: Divulgação TP

Passados cerca de dois meses do falecimento de Iranara da Silva Martins, de 49 anos, professora bastante conhecida e querida na comunidade pinheirense, a união das filhas Alline a Alessandra Martins resultará, nos próximos dias, em uma homenagem em memória da mãe das jovens, que faria aniversário em agosto.

Alline Martins, a DJ Martins, compôs a música intitulada “Minha mãe” e deverá ser lançada na próxima semana junto a um videoclipe gravado em Pinheiro Machado, na Latienda Esotérica. Conforme DJ Martins, é uma canção para todas aquelas pessoas que tem alguém especial no céu. Mesmo sem muita com vivência, ela teve o auxílio do pai, que é músico, para fazer a canção. “A música não falará nunca do amor que temos por nossa mãe, mas é uma canção para todas aquelas pessoas que tem sua estrelinha no céu, mas principalmente, para uma grande guerreira que é a minha mãe, que de onde ela estiver sempre estará torcendo por nós. Se não fosse por ela, tínhamos desistido dos nossos sonhos e objetivos, mas estamos firmes, lutando e trabalhando muito dia a dia, para honrar o nome dela em nossa família. Hoje ficamos sozinhas, mas temos alguém muito especial nos abençoando lá do céu”, afirmou Alline.

A artista falou sobre as lembranças relacionadas à mãe. “Minha mãe era a nossa base, não tenho na verdade explicações para falar sobre perder uma mãe, é algo que é impactante na vida de qualquer pessoa, e acredito que para o resto das nossas vidas não conseguimos assimilar essa perda. Mas ela era nossa inspiração, tanto para mim e como para minha irmã Alessandra. Nossa mãe era uma mulher batalhadora, dedicada, professora – esse nome já diz tudo, professores no nosso país hoje são guerreiros com uma caneta na mão. Sempre nos deixou o símbolo do conhecimento, nos educando a cada dia, a cada hora para sermos pessoas boas, melhores e para que seguíssemos nosso caminho”, relatou.

A canção conta com a participação de grandes vozes do sertanejo regional como Mariana Maciel, Lipe Carvalho e Ketlen Esquírio. “É uma música em forma de sentimento e homenagem que fizemos especialmente para essa figura tão importante chamada mãe. Infelizmente sem a minha para estar aqui, mas com a certeza de que está nos abençoando. Aproveito para agradecer a Rita, proprietária da Latienda, à produção do Gezer Tavarez em nome da Moon Produções, e a produção musical de Luciano Meireles e Paulinho Oliveira.

* Originalmente este conteúdo foi publicado no jornal impresso

Comentários do Facebook