ELEIÇÕES 2022

Eduardo Leite diz em Candiota, que está comprometido com o projeto no RS

Em entrevista ao TP, o ex-governador disse que nos próximos dias haverá uma decisão sobre quem será o candidato Foto: Cáren Zel Araújo/Especial TP

A reportagem do jornal Tribuna do Pampa perguntou no início da tarde desta quinta-feira (9), ao ex-governador Eduardo Leite (PSDB) – quando de sua visita a Candiota para o lançamento das obras de revitalização total da rodovia Miguel Arlindo Câmara (MAC), se ele seria candidato a governador novamente nas eleições de outubro próximo.

Eduardo lembrou que havia escrito uma carta recente, dizendo que não seria mais candidato à presidente da República, por conta que na época o seu partido já tinha como pré-candidato o ex-governador de São Paulo, João Doria, que depois acabou desistindo.

Sem ainda afirmar se será ou não, o ex-governador enfatizou que após isso suas atenções se voltaram ao Rio Grande do Sul. “Estou comprometido com o projeto no RS. Há quem defenda que seja sob a minha liderança novamente. Isso não é uma decisão individual e sim coletiva, que envolve o Ranolfo (Vieira Júnior, governador), o PSDB e os outros partidos da nossa base. Tenho confiança que nos próximos dias a gente deve ter esta definição e vamos apresentar isso à população”, disse.

Na conversa com o jornal, ele também falou da sua posição sobre o carvão mineral, que poderá ser conferida no jornal impresso de sábado (11).

Comentários do Facebook