GOVERNO F4

Eleito em Candiota, Luiz Carlos Folador anuncia nomes dos seis primeiros secretários a partir de 2025

Segundo afirmou ao jornal, todos devem assumir os cargos a partir da primeira semana de janeiro

Na foto, cinco dos seis secretários anunciados Foto: Julia Navarrina/Especial TP

Na manhã desta sexta-feira (20), o prefeito eleito em Candiota, Luiz Carlos Folador, que a partir de 2025 estará partindo para o seu quarto mandato, o F4, como o TP vem chamando, acabou com o mistério e anunciou os seis primeiros nomes que farão parte do seu novo governo.

CONFIRA AS SECRETARIAS JÁ DEFINIDAS

A Secretaria de Administração e Finanças continuará sendo conduzida pelo atual secretário, José Carlos Granato, o qual assumiu a pasta em 2021. Para a Secretaria de Obras e Serviços Públicos, o vice-prefeito eleito, Marcelo Gregório deve continuar respondendo como secretário.

De volta ao cargo, Josuelem Duarte retornará para a Secretaria de Meio Ambiente, que atualmente tem Ancelmo Camilo como secretário. Na Secretaria de Agropecuária, Claudivan Bruske foi o escolhido para retornar ao cargo, e Michel Feijó seguirá como secretário de Educação.

Já a Secretaria de Saúde, que estava despertando diversas dúvidas na comunidade, Folador confirmou o nome do vereador eleito, Fabrício Moraes para o cargo. Porém, a informação já havia sido noticiada na edição impressa do jornal desta sexta-feira, já que Fabrício confirmou a notícia durante uma confraternização nesta semana. Com isso, haverá mudanças na composição da Câmara de Vereadores e Vereadoras, fazendo com que a primeira suplente do MDB, Hulda Alves, assuma a cadeira no Legislativo.

Ainda não há informações de quem deverá assumir as demais secretarias, mas como já havia sido mencionado pelo prefeito anteriormente, é possível que um secretário assuma mais de uma pasta nos primeiros meses do seu novo governo.

 

Comentários do Facebook