DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Elizete Baldez Peraça (Progressistas) – Pinheiro Machado

Elizete Baldez Foto: Divulgação TP

A funcionária pública, agricultora, pecuarista e vereadora Elizete Baldez Peraça, de 51 anos, casada e mãe de um filho, acredita que as mulheres devem estar onde elas quiserem. “Com certeza as mulheres devem estar na política ocupando todos os espaços que conquistarem por seus méritos, capacidade e luta. Tenho muitos planos em relação às mulheres, precisamos ser

unidas para termos êxitos em nossas conquistas. Em relação à profissão, penso que as mulheres devem buscar cursos profissionalizantes para conquistar trabalho, independência, enfim, ter união entre as mulheres”, afirmou.

Sobre a participação da mulher no cenário atual, Elizete diz ver com bons olhos. “As mulheres, aos poucos, estão expandindo o conhecimento e atuando em diversos lugares, inclusive na política. As mulheres estão desenvolvendo com muito êxito todas as áreas conquistadas. Nós mulheres somos extremamente profissionais e dedicadas, fazendo valer cada conquista e cada área dominada, somos fortes e decididas, basta termos uma oportunidade”, lembrou a vereadora.

Neste Dia Internacional da Mulher, Elizete fala sobre a pandemia, as famílias e deixa uma mensagem. “Neste dia da Mulher tão diferente de todos vejo as mulheres abraçando os familiares, fazendo com que os dias dos seus filhos e maridos sejam mais alegres, nem que seja com um prato de uma refeição feita com amor e dedicação. Mesmo quando essa comida que ela faça seja por doação porque perdeu seu emprego, ela ainda tem forças pra animar a família, ter eles unidos e vivos esperando dias melhores. As mulheres têm o poder de recomeçar mesmo onde todos vejam cinzas, ela sempre tem uma palavra de conforto à família. A mulher, embora sendo tachada por frágil é o esteio e a estrutura da família com o

seu jeito de resolver e de abraçar as conquistas e as perdas. Mulheres, vivam cada dia com garra e determinação, buscando sempre a energia no Pai celestial todo poderoso, pois com ele deitamos e levantamos mais fortes. Não vamos deixar cair no desespero, pois somos fortes, guerreiros e precisamos lutar todos os dias de nossas vidas por dias melhores. Unidos somos mais fortes, todos por um e um por todos! Vamos respeitar os protocolos da saúde para terminar toda essa agonia e podermos sair dessa pandemia que atinge o mundo inteiro”, manifestou.

Comentários do Facebook