ESCLARECIMENTO

Equatorial esclarece que conta não é falsa e sim foi entregue errado

Consumidor recebeu duas contas em seu endereço, mas uma é da operadora de telefonia, segundo a Equatorial, pela utilização do poste Foto: Reprodução TP

Uma postagem em rede social está chamando a atenção da comunidade, quando um consumidor denuncia que recebeu duas contas de energia elétrica da Equatorial Energia, alegando que uma delas seria falsa e que caso fosse paga o recurso iria para golpistas.

Em contato com a Assessoria de Comunicação da empresa, ficou esclarecido que o caso se trata de um engano de entrega. “Não se trata de conta falsa. A conta que não corresponde ao faturamento do consumidor (com fundo azul) foi destinada ao mesmo de forma errada.
Ela deveria ter sido encaminhada à Claro e mostra o valor correspondente ao uso do poste da CEEE Grupo Equatorial pela operadora de telefonia, em frente ao endereço do cliente.
O consumidor pode desconsiderar esta fatura”, esclareceu a Assessoria ao TP.

Comentários do Facebook