PAI DE PRIMEIRA VIAGEM

ESPECIAL DIA DOS PAIS: “Pai é ser único e algo que só se descobre quando se é”

Cafezinho com o pequeno Carlos, de dois meses Foto: Divulgação TP

O Tribuna do Pampa também conversou com Carlos Medeiros de Albuquerque Neto, conhecido como Cafezinho, de 34 anos. Residente em Pedras Altas, ele é casado com Palmira Ortiz Borba, 24 anos e é pai de primeira viagem do pequeno Carlos Borba Medeiros de Albuquerque, de dois meses.

Ao jornal, Cafezinho, que é ex-vereador e filho da vereadora Veca, disse que sempre sonhou em ser pai e que a realização chegou após achar a pessoa certa. “Conheci a pessoa certa para construir a minha família com muita felicidade e amor. Quando descobri que ia ser pai, foi uma mistura de sentimento de felicidade, mudança e responsabilidade. “Ser pai é um sentimento único, de emoção e gratidão, por segurar no colo o meu filho nos primeiros segundos de sua vida”, destacou.

Questionado sobre a rotina com o filho de apenas dois meses, ele diz ser participativo e diária. “Ajudo a Palmira desde o momento que ele nasceu, até para não sobrecarregar ela. Sou eu quem dá banho desde os primeiros dias de vida, e adoro trocar as fraldas mesmo com todo o frio que faz em Pedras Altas”, contou.

Sobre o que representa ser pai, Cafezinho diz ser uma alegria única. “A gente só descobre a partir do momento que a gente vira pai. Se vive cada momento, e tudo o que o bebê aprende, vamos aprendendo junto com ele, e tudo o que fizemos é pensando nele”, finalizou, deixando uma mensagem a todos os pais. “Tenham um excelente Dia dos Pais e curtam todo o momento e descobertas junto aos seus filhos, com muito amor”.

Comentários do Facebook