ANIVERSÁRIO

“Estamos juntando todos os recursos possíveis para repassar ao Executivo candiotense”, afirmou Gildo Feijó

Gildo Feijó preside o Legislativo durante este ano de 2021 Foto: Arquivo TP

Em entrevista ao Tribuna do Pampa, o presidente da Câmara de Vereadores de Candiota deste ano de 2021, o vereador do MDB Gildo Feijó, se referiu a crise sanitária vivida atualmente pelo município como preocupante e desesperadora. Ele falou sobre os impactos causados na cidade. “A pandemia causou e ainda continua causando um impacto muito negativo em todas as esferas da nossa sociedade, uma quebradeira em tudo, desemprego, fome e o pior de tudo, a retirada do nosso convívio de parentes e amigos sem nem sequer nos dar o direito de nos despedirmos”, avaliou.
Questionado de que forma a Câmara de Vereadores poderia contribuir para a retomada da vida após a pandemia, o vereador afirmou ser necessária muita união entre todos os poderes, e em especial da população. “Precisaremos mais do que nunca darmos as mãos e o poder Legislativo já vem adotando medidas de economia e tomado todos os cuidados para não ajudar a espalhar esse vírus maldito. Estamos juntando todos os recursos possíveis para devolvermos ao poder Executivo para que seja utilizado em benefício de todos, como a compra de vacinas ou outra necessidade que o prefeito julgue ser mais adequada na ocasião. Para isso contamos com o apoio de todos os vereadores”, frisou.
Apesar da situação vivida no município, Feijó falou sobre os 29 anos de emancipação política e administrativa de Candiota. “Lamentamos muito este momento triste que estamos passando, mas temos muito a comemorar, pois muito já foi conquistado e eu que nasci e me criei aqui em Candiota, que acompanho desde quando nasceu nossa cidade, vejo que tivemos muitas evoluções, mas por ser uma cidade tão jovem ainda temos muito a crescer e a prosperar. Me sinto muito feliz em fazer parte dessa história e poder continuar servindo a minha Candiota amada”, parabenizou Gildo.

Comentários do Facebook