Foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Bagé (DPPA) pela Guarda Municipal no início da manhã desta quarta-feira (31), o suspeito de ser o responsável pela morte da jovem Vitória Ribeiro Gomes, de 20 anos.
Segundo o registro policial, após receber a informação de que o suspeito teria sido visto na sede campestre do Clube Caixeiral, a Guarda Municipal foi até o local, e após contato com o ronda, identificou o suspeito, de 23 anos, que apresentava lesões pelo corpo, sendo conduzido à delegacia.
Conforme o registro, em depoimento o suspeito assumiu a autoria do crime, tratado pelas autoridades policiais como feminicídio e ainda informou ter ingerido veneno para formigas e ratos. Foi determinado pela autoridade policial competente, o exame de corpo de delito no suspeito e a lavratura do auto de prisão em flagrante. Por apresentar desconforto, foi solicitada a presença do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o suspeito encaminhado com escolta policial ao Pronto Socorro da Santa Casa de Caridade de Bagé.
O corpo da jovem que estava desaparecida desde a última segunda-feira (29), foi localizado em uma construção abandonada no bairro São Jorge, zona norte da cidade. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM).