INFORME PUBLICITÁRIO

Experiência e qualidade são marcas da Pozzer Chapeação e Pintura há 30 anos em Candiota

Pelas mãos de Cláudio Pozzer já passaram cerca de 6,5 mil veículos em 27 anos de atuação Foto: Divulgação TP

Depois de trabalhar na Volkswagen em Canoas e em grandes oficinas gaúchas, o caxiense Cláudio Roberto Pozzer, hoje com 63 anos, chegou em Candiota há 31 anos para como muitos que aportam na Capital do Carvão, fazer a vida.

Ele veio para trabalhar com vitivinicultura, porém há 27 anos que ele atua no ramo de chapeamento e pintura automotiva em Candiota.  “As coisas foram dando certo e estou aqui até hoje, sempre tendo imenso respeito com meus clientes, especialmente em se tratando de prazo de entrega”, assinala o chapista profissional e pai de um casal de filhos que a oficina ajudou a custear a faculdade de engenharia – ele projetista e ela química.

Sua oficina, a Pozzer Chapeação e Pintura, é uma das mais tradicionais da cidade. E como visto, experiência tem de sobra. Localizada na Rodovia Miguel Arlindo Câmara, 102, na margem oposta do bairro João Emílio, a oficina pode até ficar longe do centro da cidade, entretanto, as facilidades do sistema de busca e leva do veículo do cliente e a garantia de um serviço de qualidade são os grandes atrativos. “Carro não é luxo e ainda mais em Candiota. Eu trabalho sábado, domingo e feriado, com responsabilidade para entregar o mais rápido possível o bem da minha clientela”, destaca, lembrando que possui um prédio próprio de 160m² para deixar os veículos abrigados durante a realização do reparo.

Segundo Pozzer, mais de 6,5 mil carros já passaram por suas mãos nessas quase três décadas de serviços prestados, seja para chapeação, pintura, reparações ou para desamassar a lataria.

A tradicional família Revelante é cliente há muito tempo da oficina, sempre confiou seus veículos à Pozzer. “Temos muita confiança e atestamos a qualidade do trabalho”, assinalou o jovem empresário Tiago Revelante.

 

ORIGINALMENTE ESTE CONTEÚDO FOI PUBLICADO NO JORNAL IMPRESSO*

Comentários do Facebook