ACIDENTE

Feridos em acidente no trevo da Vila Operária são removidos para Bagé

Dois feridos estavam na carreta que ficou com a cabine destruída Foto: Sabrina Monteiro TP

Uma atualização feita a reportagem do Tribuna do Pampa pelo gerente do Pronto Atendimento 24h de Candiota, Deivid Blank, aponta que os dois pacientes que haviam sido removidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), precisaram ser encaminhados para a Santa Casa de Caridade de Bagé.

Os dois feridos estavam no mesmo veículo que começou a incendiar e foram auxiliados por funcionários do posto Buffon até a chegada dos socorristas. Conforme Blank, um paciente de 36 anos foi removido em estado grave para avaliações e exames mais complexos por apresentar múltiplas fraturas, e o segundo, de 32 anos, passou por avaliação e exame no P.A., apresentando fratura de clavícula e também foi encaminhado para atendimento em Bagé. Ainda segundo repassado ao TP, o motorista da outra carreta envolvida não precisou ser socorrido pela equipe de emergência.

O ACIDENTE – Duas carretas colidiram no trevo da Vila Operária, em Candiota, no início da manhã desta sexta-feira (26). Segundo informações da Policia Rodoviária Federal (PRF), um dos caminhões foi atravessar a via e o outro acabou colidindo. Uma das carretas carregava cimento da marca CAUE, e o outro estava carregado de soja.  As cargas se espalharam na pista. Uma das carretas e o fogo foi controlado por funcionários do posto Buffon com uso de extintor. O trânsito da via passou a ocorrer pelas laterais do trevo. A Brigada Militar e o Corpo de Bombeiros também estiveram no local. Maquinários da Arcan Artefatos de Concreto auxiliaram na retirada das cargas da rodovia.

Veículo estava carregado de soja Foto: Sabrina Monteiro TP

Comentários do Facebook