FATALIDADE

Finalista do Canto Moleque 2018 morre em acidente em Santa Catarina

Giovana Barbieri, de 10 anos, estava com os pais, que também morreram no acidente

Você ainda possui 2 notícias no acesso gratuito. Efetue login ou assine para acesso completo.

Giovana Barbieri foi finalista do Canto Moleque Foto: Divulgação TP

“O Moleque hoje chora. Os palcos ficam mais tristes. A estrela que brilhava entre nós, agora brilhará no céu. Moleca, Giovanna Barbieri estará para sempre em nossa memória.” Com estas palavras a comissão organizadora do Canto Moleque, maior festival de Candiota, homenageou a menina de 10 anos nas redes sociais, finalista da edição 2018, que morreu com os pais em um acidente de trânsito junto com os pais.

O acidente aconteceu no km 182 da BR-470, em Pouso Redondo, Santa Ca­tarina, no início da tarde de domingo (3). Conforme infor­mações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a família trafe­gava em um Chevrolet Cobalt, com placas de Sarandi, quando colidiu com um caminhão Scania, com placas de Nova Alvorada.

Veículo que estava a família ficou destruído Foto: PRF SC/Especial TP

Giovana estava com os pais, Cleder Barbieri, de 47 anos e Cristina Jacobsen Bar­bieri, 44 anos. A família era de Palmeiras das Missões, Região Noroeste do Rio Grande do Sul e nas redes sociais, eles haviam publicado registros da família em Balneário Cambo­riú, no sábado (2).

Segundo a PRF, o Chevrolet Cobalt vinha do litoral quando o motorista tentou ultrapassar o caminhão. Apesar da alta velocidade, ele não conseguiu realizar a ultrapassagem e tentou voltar para a pista. Como a via estava molhada pela chuva, o carro teria deslizado e batido ao lado do caminhão.

O Corpo de Bombei­ros de Pouso Redondo foi acionado. Os três ocupantes do carro morreram no local do acidente. O motorista do caminhão não ficou ferido.

Fonte parcial: ZH

Comentários do Facebook