LUTA COMUNITÁRIA

Fundada a Associação de Moradores da Vila Residencial em Candiota

Diretoria eleita agora pouco em Assembleia Geral híbrida Foto: Divulgação TP

Foi fundada agora pouco, em Assembleia Geral híbrida (presencial e virtual) a Associação dos Moradores e Amigos da Vila Residencial (AMAVR), em Candiota.

Na oportunidade, além da aprovação dos estatutos da nova entidade, os cerca de 40 moradores que participaram, também referendaram a primeira diretoria, que ficou a mesma da Comissão Provisória.

Conforme explicado durante a Assembleia, a localidade tinha uma associação, porém por questões jurídicas e contábeis foi indicado a fundação de uma nova.

A nova entidade é fundada num momento de grande apreensão e insegurança dos moradores da localidade, bem como de parte da Vila Operária, em função da possibilidade de leilão dos imóveis desencadeado pela CGT Eletrosul, que é dona de parte deles na Operária e de todos os da Residencial. Segundo o presidente eleito, Anderson Teixeira, o Gariba, o foco de imediato da AMAVR é somar esforços com todos que já estão na luta para que esse processo seja o mais justo e viável para os moradores. “Contamos com todos para que possamos vencer esta batalha”, assinalou Gariba.

O tesoureiro Jorge Moisés Pedro ainda acrescentou que a AMAVR, passado o processo da questão dos imóveis, também será um instrumento para que o bairro tenha atenção e melhorias por parte do poder público.

DIRETORIA ELEITA DA AMAVR

PRESIDENTE: ANDERSON DA SILVEIRA TEIXEIRA
VICE-PRESIDENTE: CARMEM SILVIA DUARTE PAGALDAY
SECRETÁRIO: AXEL DE MOURA DA COSTA
SEGUNDA SECRETÁRIA: LENISA DUARTE PAGALDAY
TESOUREIRO: JORGE MOISÉS ALMEIDA PEDRO
SEGUNDO TESOUREIRO: TIAGO COUTO CALDEIRA

Comentários do Facebook