ANIVERSÁRIO

Gêmeas comemoram 15 anos como princesas no interior de Hulha Negra

Você ainda possui 2 notícias no acesso gratuito. Efetue login ou assine para acesso completo.
Marina e Leontina comemoraram o aniversário com todas as tradições

Marina e Leontina comemoraram o aniversário com todas as tradições Foto: Divulgação TP

Um vestido rodado, ma­quiagem, decoração com flores e valsa. Se­guindo um típico aniversário de 15 anos, as gêmeas de Hulha Negra, Marina e Le­ontina Leal, filhas do casal Sérgio Martins Leal e Mineia Ferreira, comemoraram uma das datas mais importantes para uma menina na locali­dade onde residem, Colonia Salvador Jardim.

A equipe do TP conversou a mãe das gêmeas que estudam na escola Nova Esperança junto com o irmão Alex César, de 10 anos e com as próprias jovens, Marina e Leontina, que contaram um pouco de sua rotina e mos­traram que não importa se é morador do campo ou da cida­de, basta sonhar e correr atrás para alcançar seus objetivos.

Conforme Mineia, o aniversário das gêmeas, que nasceram no dia 10 de julho de 2003 e ajudam os pais na rotina da propriedade, foi comemorado com a presença de familiares, amigos e até professores da escola. Com o apoio do primo Giovane Leal, a decoração predominou no tom rosa, assim como era da vontade de Marina e Leontina.

Ao chegar na propriedade já era possível perceber que o dia era de festa, um painel anunciava os 15 anos das meninas de forma rústica e delicada, com a inclusão de uma bi­cicleta dourada, de grande estima das meninas.

Em conversa com o TP, Marina e Leontina relata­ram que o aniversário foi o dia mais importante da vida delas até o momento e que um dos pontos mais marcantes do ani­versário aconteceu no pátio da propriedade rural, o parabéns a você e a valsa. “O melhor dia da minha vida foi minha festa. Foi emocionante ver todos que eu amo na minha casa”, relatou Leontina, que no futuro diz querer ser mé­dica. Marina, que pensa em ser professora, assim como a irmã disse que “ter meus pais, amigos e primos ao lado foi bom demais”.

Entrada da propriedade anunciava a festividade

Entrada da propriedade anunciava a festividade Foto: Divulgação TP

Comentários do Facebook