CORONAVÍRUS

Gerente do Pronto Atendimento faz agradecimentos após vacinação

Deivid Blanck (na foto sendo vacinado) agradeceu a todos que ajudaram a Fundação enfrentar esses 10 meses de pandemia Foto: Divulgação TP

O gerente administrativo do Pronto Atendimento 24h de Candiota, Deivid Blanck, procurou o TP logo após a vacinação dos profissionais que lá atuam e também do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) – ambos serviços administrados pela Fundação Maria Anunciação Gomes de Godoy. Ao todo, até o momento, 23 profissionais foram vacinados.

Deivid fez questão de fazer uma série de agradecimentos, começando, segundo ele, pela população, que logo no início da pandemia, há cerca de 10 meses, doou máscaras artesanais e materiais de limpeza. Depois várias empresas, que realizaram diversas doações, especialmente de equipamentos de proteção individual (EPIs). “Também agradeço ao governo anterior, ao Adriano e ao Gil Deison, que desde o início da pandemia nos deram toda cobertura e também ao governo atual que está começando e que tem sido parceiro da mesma forma. Agradeço a cada funcionário, ao pessoal da limpeza que se arrisca em higienizar as salas logo após o atendimento de um infectado, das técnicas e técnicos em enfermagem, das enfermeiras e enfermeiros, motoristas, recepcionistas, pessoal da administração e Samu”, relatou.

Deivid ainda lembrou a gestão do presidente da Fundação, Marcelo Dutra, que assumiu e logo depois teve a intervenção em 2019. Também, o gerente afirmou que devido aos protocolos e rigor, apenas três profissionais que atuam na Fundação se infectaram até o momento e não durante o trabalho. “Isso é inédito na região. Foram 10 meses nada fáceis, mas que saímos vitoriosos. O trabalho continua, porque a pandemia não terminou, mas agora pelo menos mais seguros com a imunização de nossos profissionais”, disse.

Comentários do Facebook