Aconteceu na sexta-feira (30), o Risoto Italiano do Rotary Club de Candiota Capital do Carvão. O evento, primeiro da nova diretoria que tem a frente Adilson Lopes, contou com a presença de autoridades do Executivo e Legislativo candiotense, bem como de mais de 90 pessoas de diversas regiões do município.
Na abertura do evento que aconteceu nas dependências do Sindicato dos Mineiros, o presidente do Rotary, Adilson Lopes, convidou os companheiros e companheiras de Rotary para se fazerem presentes à frente do palco juntamente com o presidente do Rotary Club de Bagé, Nelson Cabrera, que prestigiou o jantar acompanhado de sua esposa Ana, companheira Yara e seu esposo do Rotary Club de Bagé Charrua.
Adilson falou da alegria em receber tantos convidados e da importância do apoio da comunidade para as ações do Rotary já que reverte todos os valores arrecadados em ações, como a do recente projeto onde irão adquirir duas cadeiras de rodas de diferentes tamanhos e que será doada ao Pronto Atendimento 24h de Candiota, além da aquisição de materiais para a recuperação de praças, apoio a campanha contra a pólio, entre outras atividades. Informou ainda, que o Club dispõe de uma cadeira de rodas, um par de muletas e uma cadeira de banho que está à disposição para uso.
Por fim, agradeceu aos apoiadores que contribuíram das mais diversas maneiras e parabenizou o músico Dilomar que comemorava aniversário na mesma data. “É muito gratificante ver todo o esforço e empenho deste grupo de rotarianos, ser recompensado com uma festa linda e com tantas pessoas dispostas a colaborar. Gostaríamos de agradecer, novamente, a diretoria do Sindicato dos Mineiros que é mais um parceiro do Rotary e emprestou de forma não onerosa o espaço para o evento. Pretendemos continuar fazendo o bem sem olhar a quem, assim contribuindo para que a magia do Rotary aconteça nesse ano rotário 2024/2025”, destacou o presidente Adilson.
Após o delicioso jantar, uma mesa de doces foi servida aos presentes e na sequência, a dupla Luis e Dilomar animaram a noite candiotense.
ORIGINALMENTE ESTE CONTEÚDO FOI PUBLICADO NO JORNAL IMPRESSO*