FUTEBOL DE CAMPO

Grêmio Candiota está fora do Gauchão de Várzea

O time da Capital Nacional do Carvão perdeu de 3 a 1 para o Liberal, de Pelotas

Jogadores da equipe candiotense entraram em campo com uma faixa contra a privatização da Companhia Riograndense de Mineração (CRM)

Jogadores da equipe candiotense entraram em campo com uma faixa contra a privatização da Companhia Riograndense de Mineração (CRM) Foto: J. André TP

Na tarde de domingo, 23, o Grêmio Esportivo Candiota (G.E) foi derrotado pela equipe do Liberal, de Pelotas, e está fora do Gauchão de Várzea. O jogo aconteceu no Estádio 20 de Setembro, na Vila Residencial, em Candiota, e o resultado foi 3 a 1 para o time pelotense. “O Liberal tinha em seu plantel, além de muitos ex-atletas da dupla Brapel e Farroupilha, do Botafogo do Rio e do Grêmio, uma equipe bem montada, que nos envolveu praticamente todo o primeiro tempo, abrindo o placar aos 23 minutos”, conta o coordenador do G.E Candiota, João Roberto Silva da Costa.

Já no segundo tempo, a equipe da Capital Nacional do Carvão voltou melhor. “Porém, demos espaços aos contra-ataques. Até que aos 28 e 33 minutos sofremos mais dois gols. Aos 37 marcamos nosso gol e fomos para cima, sem muito sucesso. Mérito deles”, avalia Costa, mencionando que não faltou raça para o time candiotense até o final da partida. “Infelizmente, em uma competição curta, no sistema mata-mata, não temos tempo para recuperação”, afirma o coordenador.

Comentários do Facebook