ESTREIA NO GAUCHÃO 2024

Guarany de Bagé faz partida equilibrada, mas sofre derrota no final

Time bageense saiu vencendo, mas tomou a virada do forte Ypiranga de Erechim Foto: Facebook Guarany/Especial TP

O Guarany de Bagé estreou na noite deste domingo (21) no Gauchão 2024. O time – único bicampeão estadual do interior, retornou à elite do futebol do RS, tendno disputado a competição pela última vez em 2022.

A partida em casa, com o estádio Estrela D’Alva lotado, contra o forte Ypiranga de Erechim, fechou a primeira rodada do certame que teve derrota do Grêmio diante do Caxias (2 a 1) e vitórias do Inter sobre o Avenida de Santa Cruz por 1 a 0 e do Juventude sobre o Santa Cruz, também por 1 a 0.

O time bageense saiu ganhando, quando o centroavante Michel anotou de pênalti logo aos 3 minutos de jogo. O Ypiranga empatou ainda na primeira etapa aos 40 minutos e a virada veio no finalzinho do jogo, decretando o 2 a 1 e a derrota na estreia do alvirrubro de Bagé.

Torcida lotou o estádio Estrela D’Alva Foto: Facebook Guarany/Especial TP

O time do técnico Wiliam Campos jogou com: Rodrigo; Léo (Lessa), Micael, Igor Bosel e João Gabriel; David, Giovanni (Wilson Jr) e Arêz (Allan Cristhian); Vini Locatelli (Mauri), Tony Jr. (Matheuzinho) e Michel.

O Índio volta a campo na próxima quarta-feira (24), às 19h contra o Juventude, no estádio Montanha dis Vinhedos, em Bento Gonçalves. No sábado (27) enfrenta o Santa Cruz, na casa do adversário.

CLASSIFICAÇÃO 

Depois da primeira rodada, quatro equipes estão com 3 pontos, sendo a liderança do Caxias, seguido de Ypiranga, Inter e Juventude. O Grêmio está na nona posição e o Guarany em 10°. Santa Cruz é o lanterna.

Comentários do Facebook