VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

Homem é acusado de sequestro e de manter ex-companheira em cárcere privado em Bagé

Segundo ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), a Brigada Militar de Bagé foi acionada por meio da Sala de Operações, tendo em vista que uma mulher, muito nervosa, havia relatado que estava em cima da moto do suspeito, seu ex-companheiro, e que estava sendo sequestrada. A vítima conseguiu repassar o nome do suspeito e sua localização aproximada.

Desse modo, duas guarnições iniciaram buscas na região indicada, enquanto a Sala de Operações conseguiu, após efetuar consultas nos sistemas informatizados, um possível endereço do acusado. Ambas as guarnições chegaram ao local, oportunidade em que a vítima, de imediato, ao visualizar as viaturas, começou a pedir socorro. A residência estava trancada e a equipe fez um cerco, solicitando que o suspeito saísse, entretanto ele não atendeu ao comando e não abriu a porta, segundo a BM. Em virtude disso, as equipes arrombaram a porta e entraram na residência, visualizando a vítima e o suspeito em cima de um sofá.

A mulher relatou que quebrou um vidro da casa para gritar por socorro. Ela tinha  uma mordida no pescoço, o que foi constatado na ficha de atendimento ambulatorial. Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante delito. Segundo o boletim de ocorrência, ele resistiu à prisão, sendo necessário o uso de algemas. Após, o suspeito e a vítima foram conduzidos ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) e posteriormente à DPPA para as formalidades legais.

Comentários do Facebook